Topo

Lucas critica comportamento de Wagner: "É o famoso morde e assopra"

Lucas e Breno falam sobre as atitudes de Wagner na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Lucas e Breno falam sobre as atitudes de Wagner na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 12h11

Wagner esperou a adrenalina do paredão passar para conversar com Lucas. Na manhã desta segunda-feira (26), o artista visual se aproximou do empresário para uma breve conversa e Lucas não gostou da atitude. Em papo posterior com Breno, ele disse que Wagner é o "famoso morde e assopra".

"Achei engraçado o Wagner vir me dar boa sorte agora, dizendo que fala besteira. Sabe o que é isso? O famoso morde e assopra", afirmou o cearense. Ele ainda disse que reprova o perfil do curitibano: "Sabe uma coisa que me incomoda, que eu não gosto de verdade, é esse negócio de julgar. Foi julgar a Jéssica, falar que ela é um modelo ultrapassado. Eu posso ter o maior defeito do mundo, mas uma coisa que eu não faço é essa", criticou.

"Não vim falar com você ontem porque no calor do momento a gente faz muita m****, eu esperei passar", justificou Wagner ao abordar Lucas mais cedo. "O boa sorte não é nem errado, o errado é depois de tudo querer ficar provocando e vir falar isso agora, isso pra mim que é o errado. Querendo ou não você tem que colocar alguém no paredão. Mas é esse tipo de atitude que eu não curto nele. Sabe esse veneninho?", lamentou o goiano.

Pensando na formação da berlinda, o cearense comentou com Breno que Diego poderia tê-lo ajudado a se livrar do paredão. "De qualquer forma, ele podia ter me dado o anjo ontem, porque ele iria para o paredão de qualquer forma. Mas ele não quis me dar o anjo por achar que a gente ficou com receio que a família fosse me indicar", explicou.