Topo

Breno e Lucas discordam de alfinetada ao vivo de Tiago Leifert

Breno não concorda com afirmação de Tiago Leifert - Reprodução/GloboPlay
Breno não concorda com afirmação de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 10h48

Durante a madrugada desta terça-feira (27), Breno e Lucas comentaram sobre a crítica de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia. Ao vivo, o apresentador voltou a insinuar que alguns brothers se esquivam do jogo ao atribuir as plaquinhas ao participante sírio: "Na dúvida, coloca no Kaysar", disse ele.

Patrícia interpretou o que Leifert disse: "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito". No entanto, Breno discordou: "Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p**** do programa, ele entra então".

Em conversa com Viegas, na sala da casa, Lucas também comentou sobre a alfinetada do apresentador. "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: 'Na dúvida, coloca no Kaysar'. A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo", alegou o cearense. Viegas completou: "Eu acho que o lance era definir logo essa parada, porque se deixar na interpretação, eu posso dar a interpretação que eu quiser".

Durante a manhã, o tema já tinha sido abordado. O goiano falou com Viegas sobre o assunto. "Foi por isso que eu fiquei p*** com a parada. Você acha que eu tô enganando? Não posso ter minha opinião aqui nessa p****", reclamou.