Topo

Caruso, Diego e Lucas defendem permanência na casa durante o Raio-x

Caruso no confessionário durante o Raio-x - Reprodução/GloboPlay
Caruso no confessionário durante o Raio-x Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 11h31

A manhã desta terça-feira (27) foi de defesa para os emparedados Caruso, Lucas e Diego. Os brothers falaram da expectativa do paredão e pediram ajuda do público para continuar no "BBB18".

Caruso revelou ansiedade pela noite decisiva: "Bom dia pra quem acordou no paredão. Hoje eu vou saber o que vai acontecer, não quero sair, quero ficar. Tô ansioso, tá f***, tô com sono. A cabeça está a milhão, mas eu tô confiante. Se tiver que ficar eu vou ficar, vou estar no jogo e vamos embora. Se tiver que sair paciência, segue o jogo".

Diego também deixou o seu recado. "Dia D aqui no paredão, talvez o primeiro deles, talvez o último. Vai depender da votação aí fora, do público de Belém, do Pará, do Brasil, da América do Sul, do planeta Terra, do sistema solar, da Via Láctea, que seja. Eu gostaria muito de ficar, quero muito ficar. Lé fora tá caindo uma chuva e, como Ayrton Senna, é bom correr na chuva. É isso, eu tô só na esperança aqui", disse o escritor.

Lucas pediu a ajuda do público para continuar no reality: "É hoje, hein? Dia importante, dia decisivo. Preciso muito de vocês comigo nessa força para que eu possar ficar aqui, para que eu possa continuar na casa, tanto eu quanto o Diegão. A gente quer muito ficar, então vamos votar, vamos ajudar a gente a ficar. Espero muito que dê certo, que Deus nos abençoe nisso daí".