Topo

Lucas se estranha com Kaysar em conversa sobre divisão da comida

Lucas conversa com brothers na cozinha do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com brothers na cozinha do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 13h49

Na tarde desta terça-feira (27), Lucas e Kaysar discordaram sobre a divisão da comida da equipe Tá com Tudo. O cearense propôs uma divisão das frutas, mas o sírio não gostou da ideia. 

"Quando eu falei da fruta, eu falei que não há uma necessidade de dividir, é porque cada um pega um, é tranquilo", disse Lucas, justificando que ele não come muito banana, portanto vai estragar. Diego sugeriu a divisão dos ovos e leite apenas. "Mas assim vai ser ruim", rebateu Kaysar.

Vendo que o sírio não gostou, Lucas se dirigiu a ele: "Kaysar, não sou só eu que estou falando isso não, a Patrícia também falou a mesma coisa. Mas tanto faz pra mim. É só pra não estragar a fruta, não há necessidade de dividir fruta para não estragar". Irritado, ele pediu para a funcionária pública falar com o brother: "Diz pra ele ali que tu falou a mesma coisa".

Enquanto o garçom fazia a contagem de produtos e tentava entrar em um acordo com Jéssica, o empresário voltou a explicar seu ponto de vista. "Por exemplo, o ovo, se deixar aí, eu vou comendo, comendo, aí acaba o ovo. Agora se divide é outra coisa", disse.

Patrícia tentou colocar panos quentes e disse que Kaysar não entendeu. Lucas interrompeu a sister: "Entendeu sim Patrícia, entendeu sim, não fala assim não porque ele entendeu. Pra mim, eu tô ca***** pra isso". Momentos depois, o cearense resmungou: "Deus tem que dar paciência demais".