Topo

"Não admito ser julgada por algo que não sou", reclama Jéssica para Wagner

Jéssica conversa com Wagner - Reprodução/Globoplay
Jéssica conversa com Wagner Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 20h23

Pouco antes da definição do paredão desta terça-feira (27), Jéssica resolveu conversar com Wagner sobre os acontecimentos das últimas semanas. Ela alegou que está sendo julgada por erros que não cometeu. A sister também tentou engatar uma conversa com Caruso, mas o brother não quis começar uma conversa.

"Eu vi que depois das discussões que eu tive com o Caruso o clima ficou meio pesado, as coisas não estão mais leves entre todos nós. Quando entrei no 'BBB', sabia que existiriam pessoas bem diferentes. Achei que era bom eu começar aqui meio quieta, só observando. Daí eu me aproximei da Jaqueline, que tínhamos umas coisas em comum e depois me aproximei do Lucas também. Sou uma pessoa que foi muito amada pela minha família, e agora longe da minha mãe eu fico pensando nisso, o Lucas também. Pra quem tá de fora pode ter soado errado o relacionamento, mas só cabe a nós dois saber das coisas", reclamou Jéssica, enquanto Wagner ouvia atentamente.

"Nós somos próximos, mas o tempo todo ele falando da Ana Lúcia e eu do Rodrigo. Eu não me importo, mas a partir do momento que a falação sobre isso começa a influir no jogo, fixo mexida. Não podia ficar quieta aceitando isso se sei que não é verdade. Não admito ser julgada por algo que não sou", completou a sister.