"No jogo de armas, rosas são inúteis", afirma Viegas após jogo da discórdia
Na madrugada desta terça-feira (27), na sala da casa, Viegas e Lucas repercutiram o jogo da discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (26). O paulista afirmou: "Num jogo de armas, rosas são inúteis".
“Eu saio do quarto para participar da brincadeira da discórdia com o seguinte pensamento: independente do que colocarem em mim, eu sei quem eu sou. Pode colocar em mim a placa do mais fedido, do mais feio. Isso é um jogo”, disse Viegas ao cearense.
Lucas contou que ficou incomodado com uma fala de Tiago Leifert no programa ao vivo: "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: 'Na dúvida, coloca [a placa] no Kaysar'. A minha intenção não era essa, eu não tava me excluindo do jogo".
Os participantes falaram sobre a dificuldade de entender a definição dos adjetivos atribuídos no jogo. Para eles, os diferentes entendimentos de uma só palavra podem atrapalhar a disputa. "Eu acho que o lance era definir logo essa parada porque se deixar na interpretação eu posso dar a interpretação que eu quiser", comentou Viegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.