Topo

Após escutar conversa atrás da porta, Jéssica tira satisfações com Caruso

Jéssica tira satisfações com Caruso após escutar conversa do brother - Reprodução/Gshow
Jéssica tira satisfações com Caruso após escutar conversa do brother Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 05h11

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), Jéssica e Caruso tiveram uma discussão. A dupla já havia se desentendido na noite anterior, quando a catarinense defendeu Lucas em briga com o publicitário.

A sister passou pela cozinha, onde Caruso e Kaysar estavam conversando, e aproveitou para dar os parabéns pela vitória do paulista no paredão. Jéssica se despediu e foi para o quarto, mas, assim que fechou a porta, ficou escutando o que os brothers falavam.

Atrás da porta, Jéssica escuta conversa de Caruso - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Atrás da porta, Jéssica escuta conversa de Caruso
Imagem: Reprodução/Gshow

"Kaysar, se eu não visse verdade no que você me fala, eu ia ser o primeiro a falar: 'Kaysar, para'. Porque se eu não visse verdade no que você fala e você fosse me dar a mão eu não ia te dar nem a mão, não ia cara. Porque eu não vou ficar batendo e depois alisando. Pra quê? Batendo e fazendo carinho? É tortura isso", dizia Caruso.

A personal trainer interpretou a fala como uma ofensa a ela e, algum tempo depois, foi tirar satisfações. O publicitário disse que não se lembrava de ter dado nenhuma indireta e chamou Kaysar para a conversa. "Fala para mim o que você falou para ele", pediu Caruso à Jéssica.

A catarinense se explicou: "É porque eu alisei as costas do Caruso, depois entrei no quarto e escutei ele falando: 'É fácil depois de dar um tapa, alisar, depois de dar um tapa passar a mão'. Quando eu passei as mãos nas costas do Caruso e falei 'seja bem-vindo de volta', eu entrei e vocês conversaram e eu escutei porque isso aqui não é parede, é um estúdio. E eu dei um tapa no Caruso na festa".

"Mas a gente não tava falando disso", retrucaram os brothers. "Então tá, só assim, por favor, se tiver alguma coisa pra falar pra mim, fala pra mim, ou de mim, fala pra mim", pediu a sister. Caruso respondeu: "Mas eu nunca mandei recado, não mesmo".

Jéssica continuou pedindo explicações e o publicitário declarou: "Eu acho que você tá viajando". "Então tá, que bom que é viagem minha", finalizou a participante.