Topo

Fora da casa, Lucas assume "carícia" em Jéssica e lamenta perda da noiva

Lucas é entrevistado no programa "RedeBBB" após deixar o reality  - Reprodução/Gshow
Lucas é entrevistado no programa "RedeBBB" após deixar o reality Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 02h20

Após ser eliminado na noite desta terça-feira (27), Lucas foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. Bastante abalado, o empresário assumiu uma "carícia" em Jéssica e lamentou profundamente a perda da noiva, após ver o Instagram de Ana Lúcia no telão. 

A entrevistadora conduziu o bate-papo de maneira bem ríspida, ao contrário de programas anteriores. Vivian não perdoou o cearense dos detalhes e deu acesso a diversas informações fora da casa. O programa foi marcado também por uma participação em vídeo de Nayara, eliminada na semana anterior e amiga de Lucas. 

A Entrevista

Ainda com o rosto cheio de lágrimas, Lucas iniciou o papo. Em suas primeiras palavras, ele lamentou a ausência da noiva nos estúdios da Rede Globo: “Eu saí tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso". 

"Eu me deixei levar em algumas situações, o que mais me doeu não foi eu sair, mas eu encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade”, continuou. 

Perguntado sobre seu relacionamento com Jéssica, o empresário não se comprometeu: “É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei permitindo demais". 

Vivian e Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Vivian foi mais direta e perguntou sobre a troca de carinhos embaixo do edredom. Nas redes sociais circularam vídeos que sugeriam carícias mais quentes. “Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente para causar isso tudo". 

Não satisfeita, a apresentadora foi ainda mais direta: "Se fosse uma placa, qual seria?". Lucas pareceu nervoso, abaixou a cabeça e respondeu: “Foi uma carícia, não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho”. Porém, o cearense garantiu que não tem interesse em ter nenhum relacionamento amoroso com Jéssica fora do programa. 

Na sequência, o empresário fez muitos elogios à Nayara, eliminada na semana anterior. Ele foi informado sobre o alto índice de rejeição da sister e se assustou ao saber que os números passaram de 90% em um paredão triplo. Nervoso, ele perguntou sobre sua rejeição e considerou também um número bem alto. 

Nayara - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

De maneira inesperada, a sister apareceu ao vivo no telão do programa para dar uma mensagem de apoio para o amigo: “Volte para o mundo real, volte seguro. Venha preparado, as pessoas querem maldade. Eu sei que você vai se assustar um pouquinho com a repercussão de tudo isso. Todos somos alvos de maldade, no entanto você deve levar isso na brincadeira. Venha ficar com seus amigos e sua família". 

Questionado sobre os favoritos do "BBB18", ele disparou: "Não deveria ter atacado o Kaysar, é o cara com mais torcida lá dentro. Eu respeito muito ele, mas minha opinião se mantém: ele se esconde dentro das limitações da língua, mas ele sabe o que está acontecendo. Ele não entender uma palavra beleza, mas não entender a sistemática do jogo, isso não entra na minha cabeça". 

Para o futuro, Lucas declarou torcida para família Lima, Patrícia, Gleici e Mahmoud. O brother colocou também Wagner como vilão da casa: "O vilão mesmo é o Wagner, ele é o cérebro e os outros dois [Caruso e Viegas] são os braços. Caruso é mais bruto, mas se não fosse o Wagner, eles tinham votado no Mahmoud". 

Vivian mudou de assunto e resolveu perguntar se o brother tinha ideia do número de seguidores no Instagram. Decepcionado, o cearense respondeu: "Nossa, não deve ser alto. Depois de tanta rejeição, não deve passar de 150 mil". Após ver sua conta com mais de 800 mil seguidores, ele se animou e fez um pedido: "Deixa eu ver o Instagram da minha noiva, me falaram que passou de um milhão". 

Instagram noiva - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A produção colocou a conta de Ana Lúcia no telão. Lucas ficou tenso e fez uma série de pedidos e questionamentos: “Meu Deus, ela tem assessoria agora? Baixa as fotos dela, por favor. Clica por favor na última foto que eu estou com ela, preciso ver o que ela falou de mim. Ela bloqueou os comentários? Vocês tentaram entrar em contato com ela hoje? Vocês podem ligar para ela? Pra mim não é real imaginar isso”.

Ao notar que a última foto em que aparecia era datada de janeiro, na primeira semana de programa, Lucas ficou bastante abalado e lamentou: "Não pode ser que eu a perdi. Quero voltar para a casa para não viver o que está acontecendo. Eu quero ir para São Paulo, eu preciso ir para São Paulo o mais rápido possível para falar com ela [Ana Lúcia]”.

Vivian quis acalmar os ânimos e fez uma brincadeira com o brother. Como de costume, a produção do "RedeBBB" deu um presente usando uma fraqueza do brother. Para Lucas, a escolha foi um doce chamado "Bem Casado". O cearense parece não ter gostado da brincadeira e ficou bem triste.

Mãe Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Para finalizar o programa, Lícia Fernandes, a mãe de Lucas, foi chamada para o palco. Ela tentou acalmar o filho e deu uma mensagem de apoio: "De imediato eu tenho que contar que muita gente te quer bem. Muita gente batalhou para você chegar onde chegou. Você é um ganhador, é meu orgulho. Você não perdeu nada, só ganhou admiradores"

Lucas insistiu que precisava ir para São Paulo o quanto antes para ver a noiva, mas a apresentadora lembrou que ele tem compromissos com a Rede Globo nas próximas 24 horas. A mãe do empresário tentou acalmar o filho e sugeriu não realizar a viagem: "Acho que você deveria ir pra Fortaleza e esquecer São Paulo, é passado".