Topo

Fora do "BBB18", Lucas fala sobre inimizades: "Não gostei muito do Wagner"

Ex-BBB Lucas no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ex-BBB Lucas no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 14h00

Após ser eliminado do “BBB18”, Lucas fez um balanço sobre sua participação no programa. Em entrevista divulgada pela Rede Globo nesta quarta-feira (28), o cearense declarou torcida por Breno, Jéssica e Diego. Ao ser questionado sobre inimizades dentro do jogo, o cearense citou Wagner.

“Eu pensei que tivesse feito [inimizades] com o Caruso, mas ele é um cara grande, um cara forte, mais incisivo, mas ele é autêntico. Eu dei um abraço nele na saída. Acho que a única pessoa de quem eu não gostei muito foi do Wagner, porque eu não gosto de pessoas que rotulem as outras da forma que ele estava fazendo”, afirmou o ex-brother.

Enquanto esteve no programa, o empresário teve alguns atritos com o artista visual e chegou a comentar com Jéssica que havia perdido a admiração pelo rapaz. Após ser indicado ao paredão por Kaysar, Lucas criticou o comportamento do paranaense para Breno e o chamou de “morde e assopra”.

"Traí a mim mesmo"

Na manhã desta quarta-feira (28), o cearense participou do programa “Mais Você” e também fez uma avaliação sobres suas atitudes no reality show. O rapaz comentou que sentiu falta de sua noiva e que tinha se perdido no jogo ao “levá-la” para dentro do programa. Sobre seu noivado, o cearense disse que sabe que errou e tem muito o que conversar com a moça.

"Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro e tentar redimir, colocar uma pedra e recomeçar. Eu me senti traído comigo mesmo. Estou muito feliz de ter participado, por mais que tenha saído, a culpa foi minha, tenho plena convicção disso”, lamentou o ex-participante.