Topo

Kaysar se declara à Patrícia, que indaga: "Você tem vontade de me beijar?"

Kaysar e Patrícia falam sobre seus sentimentos - Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar e Patrícia falam sobre seus sentimentos Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 06h04

Na madrugada desta quarta-feira (28), após falar sobre seus sentimentos com Mahmoud, Patrícia conversou com Kaysar sobre o relacionamento entre os dois. O sírio admitiu o interesse na cearense.

A sister afirmou que estava confusa e pediu que o brother falasse sobre o que estava sentindo. "Eu também tô confuso, isso eu falei pra você outra vez. Vai que vai. Não sei, tô maluco, doido, tô perdido e você também. Então tem que ir com calma, não pode pular degrau". Os participantes foram interrompidos por Diego, mas voltaram a conversar.

"Sua boca é uma das coisas que eu acho mais bonito em você", disse Patrícia. Kaysar respondeu ao elogio: "Eu acho você bem legal, bacana, bonita, sempre arrumada, cabelo muito bonito. O coração muito, muito puro tu tem. Verdade".

A cearense se declarou ao sírio: "Quando eu te falo que tô confusa é porque tem o sentimento de amizade que eu tenho por você muito grande desde o começo do jogo, e o amor, sentimento de mulher, de desejo, de vontade de te beijar e vontade de ficar com você, vontade de te cheirar". Patrícia afirmou que os dois sentimentos se misturaram e pediu um resposta do brother.

"É tipo assim, a gente tem muita amizade, a gente dá muita risada, e, ao mesmo tempo, é claro que tem um desejo, claro. Você é bacana pra caramba. Às vezes, tudo mistura. A gente só dá risada, é só brincadeira, não sei", respondeu Kaysar.

"Você tem vontade de me beijar?", questionou Patrícia. O confinado respondeu: "Claro que tenho, mas não vou beijar você, porque a gente brinca, a gente diverte pra caramba, não quero perder a amizade. Então não quero fazer um passo, porque se eu vou começar a te beijar a gente vai pular um pouquinho dessa amizade". A cearense finalizou dizendo que se sente da mesma maneira.