Topo

"Amizade dura pra sempre, desejo não", diz Kaysar sobre Patrícia

Kaysar conversa com Diego na festa "Brega" - Reprodução/GloboPlay
Kaysar conversa com Diego na festa "Brega" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 00h11

Durante a festa "Brega", que começou na noite desta quarta-feira (28), Diego perguntou para Kaysar se estava tudo bem após a conversa que o sírio teve com Patrícia. O sírio disse que prioriza a amizade da sister: "Amizade dura pra sempre, agora desejo não dura pra sempre. Eu falei pra ela 'vamos devagar'".

Kaysar revelou o conteúdo da conversa com a funcionária pública. "Eu falei: 'Então deixa, devagar, devagar. Na minha cabeça você acabou de falar que gosta do outro e que gosta de mim'. Então eu falei o seguinte: 'A gente é como panela quente, a hora que vai segurar vai queimar. Deixa esfriar, aí conseguimos pegar ela, girar ela, virar ela'. Porque agora não vai dar, sabe?", questionou ele.

Diego disse que também pediu para Patrícia não se afobar: "Foi o que eu falei: 'Vai devagar, deixa os dias passarem. Aqui, em um dia, muita coisa acontece, a gente pensa em muita coisa, então daqui uns dois ou três dias talvez você já esteja entendendo melhor seus sentimentos pra decidir qualquer coisa'".