Topo

Sem aliança, noiva de Lucas agradece web e diz: "Tempo é remédio para tudo"

Ana Lúcia aparece sem aliança na mão direita - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Lúcia aparece sem aliança na mão direita
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 20h24

Ana Lúcia Vilela, noiva do ex-BBB Lucas, agradeceu o apoio que tem recebido de internautas, durante mensagem em vídeo divulgada no Instagram, na função Stories, nesta quinta-feira (1). A modelo aparece no vídeo sem a aliança de noivado na mão direita.

"Eu sei que estou em falta com vocês. Sumida, não aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou trabalhando muito, levando a vida normalmente. Mas não poderia deixar de aparecer para agradecer as mensagens de carinho, de suporte, de apoio. Vocês têm sido essenciais. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito que o tempo é o remédio para tudo em nossa vida. Acredito muito em Deus. E vida que segue", disse ela.

Ana Lúcia Vilela Chagas Santana tem 28 anos e é natural de Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais. Namora o empresário, dono de restaurante, há 5 anos e mora com Lucas desde o ano passado na casa dos pais dele, em Fortaleza (CE).

Ana trabalha como modelo desde novinha, se formou em Relações Internacionais na PUC de Belo Horizonte (MG), cursou MBA na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, e atualmente é gerente de fábrica da Riachuelo.

Desde do início do "BBB18", em janeiro, Ana Lúcia viu pela televisão --e em rede nacional-- o seu noivo trocando carícias com outra participante, Jéssica. Foi aí que a web decidiu "adotá-la". Pode-se dizer, inclusive, que a modelo é mais popular aqui fora, do que alguns participantes que estão no reality show.

Lucas pede perdão

Eliminado do "BBB18", Lucas assumiu que errou ao se envolver com Jéssica no confinamento. Comprometido, o empresário pediu ajuda de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (28) para conseguir o perdão de sua noiva sem esperar que levaria um fora da apresentadora.

"Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história", disse ele. "Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir", afirmou a apresentadora, entre risadas e em tom de brincadeira.

Apesar do "fora", Ana Maria deixou um recado para a noiva do ex-BBB: "Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele com o coração. A gente tem que fazer o que o coração manda".

Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos.