"Se eu fosse ela, teria vergonha de beijar ele", diz Ana Clara sobre Paula
Durante a festa "Brega", na madrugada desta quinta-feira (01), Ana Clara reclamou do comportamento de Paula em relação a Breno. Bem irritada, a carioca falou: "Se eu fosse ela eu teria vergonha de beijar ele, porque o discurso que ele prega aqui é ridículo. 'Só faltam duas nessa casa pra eu beijar'. Aqui ó, vai se f****".
"Mas eu falei pra ela analisar bem, pelo o que ele fala. Eu disse: 'analise se é isso que tu quer, porque lá fora tem um mundo'", contou Gleici, se referindo à conversa que teve mais cedo com a mineira.
"Eu acho que esse negócio dele falar de ficar com todas as mulheres da casa é brincadeira", opinou Patrícia. Ana Clara retrucou: "Se é brincadeira ou não é brincadeira, ele não pode negar que gosta quando os meninos falam disso".
"Eu não tô nem aí pra ele. Na última festa que eu fiquei muito louca eu queria beijar ele, eu fui pra cima dele. Mas não tem nada a ver, não é porque eu quero, é que ele é a ánica pessoa aqui dentro que eu acho bonita. Mas não passa disso, não passa nem um passo disso", continuou a ruiva.
Sobre Paula, a estudante foi enfática: "Ela quer e tá instigando. Se ela não quer ficar com ele porque ela não se sente bem, tudo bem, mas não chega e fala que não vai ficar com ele porque a Ana gosta dele, porque a Ana isso, a Ana aquilo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.