Topo

Após Patrícia ganhar prova do líder, Paula declara: "Fiquei preocupada"

No Raio-x, Paula diz que ficou preocupada com a liderança de Patrícia - Reprodução/GloboPlay
No Raio-x, Paula diz que ficou preocupada com a liderança de Patrícia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 11h51

Em seu depoimento matinal no Raio-x desta sexta-feira (02), Paula revelou que ficou preocupada com a vitória de Patrícia na sexta prova do líder do "BBB18". De acordo com a empresária, ela é uma das opções de voto da cearense.

"Eu queria muito ter ganhado a prova do líder. Agora, eu fiquei um pouquinho preocupada porque a Patrícia ganhou a prova e eu sei que sou uma opção dela para voto", disse a mineira no confessionário. "Espero que eu não vá para esse paredão", completou.

Em seguida, ela falou sobre a prova do anjo, que será autoimune, mas os brothers não sabem sobre essa informação. "Hoje tem a prova do anjo e eu quero ganhar. Espero que vocês continuem a minha torcida e mandem energia boa. Hoje também é sexta-feira, dia da maldade. Aproveitem ai, que eu vou aproveitar daqui", declarou.

Nesta madrugada, a líder da semana Patrícia declarou para Diego que votará em Paula. "Vou indicar a Paula. É uma ameaça pra mim e pra ti. A Ana Clara está meio assim por causa do Breno, daí a Gleici gosta do Wagner e não quero chateá-lo, ela votou no Caruso", explicou.