Topo

Ayrton briga com Ana Clara: "Não sou teus colegas pra você falar assim"

Reprodução/GloboPlay
Ayrton briga com Ana Clara durante conversa no banheiro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 21h45

Ayrton continuou pensativo, na noite desta sexta-feira (02), sobre o mistério que Patrícia e Caruso fizeram de uma possível mudança no jogo. Após especular se Ana Clara sabia de algo e receber uma resposta atravessada, o brother repreendeu a filha: "Eu não sou teus colegas pra você falar assim comigo".

"Patrícia te falou o que aconteceu?", perguntou Ayrton. Ana Clara respondeu que não. Ele continuou: "Não falou não? Depois ela te fala. Depois eu te falo". Irritada, a estudante de jornalismo perdeu a paciência e disse: "Fala logo".

O pai da família Lima não gostou do tom de voz dela e rebateu: "Eu só perguntei, eu não tô falando que eu vou te falar. Você entendeu o que o papai falou? Eu te perguntei uma coisa". A sister retrucou: "Então não fala isso. Eu hein".

Ayrton ficou pensativo por alguns instantes e então deu uma bronca na filha. "Deixa eu te falar uma coisa: eu não sou teus colegas pra você falar assim comigo, hein? Eu já te falei isso. Então tá, não é só porque eu tô aqui que eu não vou te falar", esbravejou.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber