"Bem que a prova do anjo poderia ser autoimune", afirma Jéssica
Na madrugada desta sexta-feira (02), após prova que consagrou Patrícia como a líder da semana, Jéssica comentou sobre suas chances de ir ao paredão. A sister acredita que será alvo de votos de Caruso, Wagner e Viegas.
Sem saber, a catarinense fez uma aposta certeira sobre a prova do anjo, que acontecerá na sexta-feira. "Bem que a prova do anjo poderia ser autoimune", disse Jéssica.
"Essa semana vai eu ou Mahmoud pro paredão, porque tá muito aleatório os votos de todo mundo, menos dos três. Eles semana passada me escolheram. Então essa ou eles vão de novo em mim ou no Mahmoud", continuou a personal trainer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.