Viegas vence prova do anjo do "BBB18"; Diego fica com monstro
Em um jogo repleto de memórias, na tarde desta sexta-feira (02), Viegas venceu a prova e se tornou o quinto anjo do "BBB18". A novidade é que o anjo desta semana é autoimune, ou seja, o músico estará imune na próxima formação do paredão.
Em seguida, o paulista decidiu o participante que iria receber o castigo do monstro, Diego foi o escolhido. O brother terá que se fantasiar de caçador e ficar em uma na jaula, fingindo que foi capturado por um gorila. Ao sinal sonoro tocar, o caçador deve ir para o lado externo da casa e esperar ser resgatado até a música acabar.
Participaram da prova dez confinados. Ficaram de fora: Patrícia, por ser a líder da semana, Caruso, após ter ganhado imunidade durante a prova do líder, e Ayrton, pois Ana Clara representava a família Lima.
Prova
Antes de começar a disputa, o apresentador Tiago Leifert avisou que não seria uma prova de velocidade. "É uma prova que nós vamos fazer com bastante calma. Vocês terão que esperar", avisou.
No jogo, os confinados tinham lembranças da família apresentadas em uma televisão. Cada participante deveria destruir a memória de um oponente, quem ficasse por último, seria o anjo da semana. Além do prêmio de R$2 mil, almoço especial e mensagem da família, o vencedor ganhou a foto da prova.
Wagner ficou muito emocionado ao ver as imagens dos familiares, principalmente dos filhos. Durante a prova, o artista plástico chorou bastante. Breno também ficou abalado e se emocionou ao ver as memórias.
Prova do Líder
Patrícia venceu uma prova de memória e agilidade, na noite desta quinta-feira (01), e se tornou o sexto líder do "BBB18". Em uma consequência da prova, Caruso foi esperto e pegou para si imunidade ao paredão da semana.
A disputa foi dividida em três etapas, as duas primeiras em grupos. Na fase final, a cearense bateu Ana Clara e Wagner para assegurar a vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.