Topo

Gleici comemora relação com Wagner: "Estou feliz de estar com ele"

Gleici conversa sobre a relação que tem com Wagner na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Gleici conversa sobre a relação que tem com Wagner na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 20h00

Na tarde deste sábado (03), Jéssica e Gleici conversaram no jardim sobre as relações que se estabeleceram na casa. A acreana afirmou que está feliz de ter formado um par com Wagner.

"Eu não imaginava que eu ia gostar de alguém, que eu ia ficar com alguém aqui dentro", disse a sister, alegando que até prestou atenção nos brothers assim que chegou na casa. "Eu não sei como as pessoas estão vendo lá fora. Mas, eu estou bem, estou feliz de estar com ele, de estar curtindo. Ontem foi o dia que eu mais curti, que eu mais gostei, meu e dele", continuou.

Gleici voltou a dizer que o brother é muito tímido, mas que eles estão se entendendo: "Foi uma luta, porque ele é muito tímido. Demais, até dá raiva... Eu consigo beijar ele mais a vontade lá embaixo do edredom, por isso que eu vou, é só por isso que eu vou. E ele é legal, a gente conversa muito, e aqui dentro é até bom porque as vezes a gente se estressa e tem alguém que te conforta".

Jéssica incentivou a relação dos dois. "Ai que saudades de beijar na boca, aproveita Gleici. Não só pelo fato de beijar na boca, mas por estar com alguém legal", disse a loira.