Topo

Paula diz que não ficou com Breno: "Quem eu mais beijei aqui foi a Jéssica"

Mais vez, Paula garante que não ficou com Breno - Reprodução/Globosatplay
Mais vez, Paula garante que não ficou com Breno Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 13h37

Após acordar na tarde deste sábado (03), Paula elogiou Patrícia por ter beijado Kaysar durante a festa "Roda de Samba". "Patrícia, arrasou! Mas eu continuo no zero a zero", declarou a mineira.

"Quem eu mais beijei aqui dentro foi a Jéssica. Ela foi a pessoa que mais botou a língua na minha boca", garantiu a empresária. "Eu jurava que tinha saído [um beijo]", alegou a cearense sobre o relacionamento entre Paula e Breno.

"Ainda não, eu continuo no zero a zero", respondeu Paula. Wagner não concordou e questionou a sister sobre o "ainda". "Eu estou no zero a zero", garantiu a empresária. "Mas tem mais gente disponível no mercado", brincou Patrícia. 

Ana Clara x Breno x Paula

Durante a festa "Roda de Samba", mais uma vez,  Breno fez suas investidas e roubou um beijo de Paula. Em seguida, a mineira foi conversar com Ana Clara e questionou se a sister estava com raiva, mas a estudante de jornalismo garantiu que não.

Pouco tempo depois, Paula pediu desculpas para a filha da família Lima: “Você me desculpa qualquer m***da que eu fiz. Eu quis fazer algumas coisas, me fez bem. Não beijei de língua, não fiquei, mas eu já dei brecha. Só que eu sei que isso está errado." Além disso, a sister falou que gosta de paquerar o goiano. "Eu não vou ficar com ele, mas eu tenho necessidade de paquerar. É o meu jeito de ser", justificou.