Após votação aberta, Kaysar perde a liderança do "queridômetro" do "BBB18"
A votação do paredão da semana, que colocou na berlinda Paula, Gleici e Mahmoud, mexeu com o "queridômetro" do "BBB18". Como de costume, os brothers avaliaram os companheiros de confinamento, mas o destaque ficou para a queda de Kaysar.
De acordo com o site oficial do programa, o sírio, que era líder absoluto da lista, passou da primeira colocação para a quinta. Já Diego assumiu a posição de Caruso e foi parar em último, como o pior avaliado.
Os brothers votam diariamente no confessionário e avaliam os demais competidores com uma nota que vai de um a cinco corações. Após sair do Raio-x, Mahmoud contou para Gleici que deu apenas um coração para Jéssica e chamou a personal trainer de "otária" e "ordinária".
Em outro momento, em conversa com Ana Clara, o sexólogo falou sobre o voto de Kaysar em Gleici. "Agora só existe um jogador avulso, o Breno. O Kaysar hoje mostrou as caras", concluiu o brother. Durante o programa ao vivo do último domingo (04), o garçom atribuiu seu voto do paredão à Patrícia: "Hoje eu vou votar na Gleici, na verdade, porque agora eu estou muito aproximado da Patrícia, então eu quero dar um apoio pra ela também, porque a gente conversou bastante também".
Confira o ranking completo do "queridômetro":
Breno: 4,1
Paula: 3,9
Gleici e Ana Clara: 3,8
Ayrton: 3,7
Kaysar e Mahmoud: 3,5
Viegas: 3,4
Wagner: 3,3
Patrícia: 3,2
Caruso: 3,0
Jéssica: 2,9
Diego: 2,8
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.