Topo

Após votação aberta, Kaysar perde a liderança do "queridômetro" do "BBB18"

Reprodução/GloboPlay
Kaysar durante a votação aberta no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 14h00

A votação do paredão da semana, que colocou na berlinda Paula, Gleici e Mahmoud, mexeu com o "queridômetro" do "BBB18". Como de costume, os brothers avaliaram os companheiros de confinamento, mas o destaque ficou para a queda de Kaysar. 

De acordo com o site oficial do programa, o sírio, que era líder absoluto da lista, passou da primeira colocação para a quinta. Já Diego assumiu a posição de Caruso e foi parar em último, como o pior avaliado.

Os brothers votam diariamente no confessionário e avaliam os demais competidores com uma nota que vai de um a cinco corações. Após sair do Raio-x, Mahmoud contou para Gleici que deu apenas um coração para Jéssica e chamou a personal trainer de "otária" e "ordinária".

Em outro momento, em conversa com Ana Clara, o sexólogo falou sobre o voto de Kaysar em Gleici. "Agora só existe um jogador avulso, o Breno. O Kaysar hoje mostrou as caras", concluiu o brother. Durante o programa ao vivo do último domingo (04), o garçom atribuiu seu voto do paredão à Patrícia: "Hoje eu vou votar na Gleici, na verdade, porque agora eu estou muito aproximado da Patrícia, então eu quero dar um apoio pra ela também, porque a gente conversou bastante também".

Confira o ranking completo do "queridômetro":

Breno: 4,1
Paula: 3,9
Gleici e Ana Clara: 3,8
Ayrton: 3,7
Kaysar e Mahmoud: 3,5
Viegas: 3,4
Wagner: 3,3
Patrícia: 3,2
Caruso: 3,0
Jéssica: 2,9
Diego: 2,8

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!