Topo

Caruso pensa em colocar Kaysar no paredão: "Único jeito de tirar a família"

Caruso conversa com Viegas sobre próximo paredão - Reprodução/GloboPlay
Caruso conversa com Viegas sobre próximo paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 09h01

A madrugada desta segunda-feira (05) foi de muita especulação sobre quem deve ser eliminado no paredão. Pensando no futuro, Caruso já bolou uma estratégia para tirar Ayrton e Ana Clara da disputa. "Kaysar e família mano, é o único jeito de tirar a família daqui", arquitetou o brother em conversa com Viegas.

"Se eu pegar o líder, segura que o pau vai cantar. Porque eu falo, a casa tá preparando pra votar neles [família Lima]. Patrícia, Diego, nós [Caruso, Wagner e Viegas]... Se eu ver que a casa vota neles, se eu for líder, eu indico o Kaysar pra ir com eles. Ou o Kaysar ou o Mahmoud, se ele voltar", explicou o publicitário.

O paulistano ainda afirmou que Mahmoud é um forte candidato do público e pode, consequentemente, eliminar a família Lima: "Porque aí é a cartada final, pegar dois pontos fortíssimos e botar no paredão, se for duplo, né? O Kaysar jamais seria minha opção de voto agora, tá louco, jamais, mas dentro do jogo tudo pode acontecer".

Viegas concordou com Caruso, no entanto declarou outra opção de paredão, também envolvendo Kaysar. "Eu também não tenho nada com o brother e nem mandaria ele em um paredão triplo. Pelos cálculos, a não ser que eles mudem isso, mas tem uma hora no programa que o que rola é o paredão duplo, né? Você acha que depois dos dez agora? O f*** é que podem fazer o próximo duplo, depois fazer três. Se fosse uma parada de duplo, mandava tipo o Kaysar e o Breno", afirmou.