Topo

Caruso tenta pedir desculpas para Ayrton e dupla discute novamente

Caruso e Ayrton voltam a discutir no banheiro  - Reprodução/GloboPlay
Caruso e Ayrton voltam a discutir no banheiro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 17h16

Depois de discutirem no início da tarde desta segunda-feira (05), Caruso e Ayrton tentaram se acertar, porém sem muito sucesso. Depois de algumas horas, o publicitário procurou o diálogo, mas o pedido de desculpas acabou se tornando uma nova discussão.

Caruso foi até o banheiro e chamou o patriarca da família Lima para uma conversa: "Você acha que eu fiquei bem? Eu não fiquei bem, por isso vim te procurar. Tenho esse discernimento de assumir que estou errado. Por isso vim falar contigo, não gosto dessas coisas. Fica mais calmo". 

Ayrton ainda estava bastante nervoso e respondeu: "Eu chorei lá dentro por causa disso. Você não pode faltar com educação desse jeito". 

Caruso não gostou da resposta e voltou a reclamar: "Mas é passado. Já vim falar que eu estava errado. Agora não precisa ficar com drama". O carioca ficou sério e disse apenas "beleza". Os dois deixaram o cômodo reclamando muito, mas evitaram aumentar a discussão.

Punição e brigas

Após o anúncio da punição coletiva na tarde desta segunda-feira (05), Caruso foi provocar Ayrton na área externa da casa e a dupla discutiu. O paulistano não gostou do comportamento do patriarca da família Lima e disparou: "Você é um cag**, seu bunda mole. Vai se f****, porra! Vai tomar no teu rabo". 

Ayrton foi comunicar os brothers sobre a punição, porém Caruso respondeu de maneira irônica: "Parabéns, parabéns mesmo pelo vacilo". O carioca não se controlou e começou a citar diversas punições que foram responsabilidade do publicitário. 

Ayrton - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Caruso apenas aplaudiu a situação e respondeu: "Como você é rancoroso, fica guardando isso". Ayrton ficou ainda mais irritado e gritou: "Sempre te respeitei, você é um cara que falta com respeito. Eu vou continuar te dando bom dia, mas se você não quiser, está feito”.