Topo

Ayrton aconselha Mahmoud a desafiar brothers caso volte do paredão

Reprodução/GloboPlay
Mahmou e Ayrton conversam na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 12h14

Ayrton e Mahmoud conversaram bastante, na manhã desta segunda-feira (05), sobre a formação do paredão e os rumos do jogo. O pai da família Lima disse que o sexólogo poderia desafiar Caruso, Viegas ou Wagner caso permaneça no"BBB18".

"Vamos supor que você vá de novo e volte de novo do paredão? O que você faz, você não desafia nenhum deles não?", instigou o analista de sistemas. "Se eu voltar desse, eu vou entrar: 'Chupa Caruso, chupa Wagner, chupa Viegas'. Vou fazer isso", afirmou Mahmoud.

Ayrton continuou: "Por que você não fala assim: 'Vem comigo! Vocês são homens? Então vem comigo. Não quer me tirar? Vamos ver quem é? Vem'. Chama. Desafia eles". Mahmoud gostou da ideia. "Vou fazer isso. Mas se eu voltar, porque não sei se o Brasil me quer aqui. Por que eu vou manter a paz se eles vão me manter na berlinda? As outras vezes eu fiquei na minha, 'vou tentar me aproximar, vou tentar manter a paz pra evitar ir ao paredão', aí fiquei na minha, mas dessa vez...", disse o rondoniense.

"Faz ao vivo: 'estou desafiando os três a ir para o paredão comigo'", incentivou o carioca, querendo incendiar o jogo. "Depois de ontem eu vou votar em todo mundo, estava esperando ter um motivo, agora deram. Até então não tinham dado. A votação aberta é mais maneira", continuou.

No entanto, Mahmoud não se mostrou muito esperançoso em ficar no reality. "Se eu ficar, vai ser um tapa na minha cara, porque não tenho autoestima suficiente para acreditar que eu vou ficar. Eu acho a Paula mais racional, tem a cabeça no lugar, a Gleici também, ela conversa e eu sou só emoção. Porque se eu tivesse um pingo de razão, eu não teria votado no Wagner, eu teria votado no Diego. Mas aqui eu descobri que eu sou trouxa", concluiu.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber