Topo

Diego e Patrícia são sorteados e fazem as compras da equipe Tá com Tudo

Diego e Patrícia fazem as compras da semana - Reprodução/GloboPlay
Diego e Patrícia fazem as compras da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 11h38

Na manhã desta segunda-feira (05), os brothers do grupo Tá com Tudo foram chamados na sala da casa para realizar um sorteio, que definiu os responsáveis pelas compras da semana. "Atenção, grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", anunciou a voz da produção.

Diego e Patrícia tiraram bolas brancas e, portanto, foram escolhidos para fazer as compras em nome dos demais participantes. Após a definição, os brothers tiveram de subir ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Gleici foi a primeira, seguida de Caruso, Paula, Viegas, Diego, Wagner e Patrícia.

Os escolhidos pegaram carne moída, peito de frango, nuggets, lagarto, cebola, banana, ovos, limão, laranja, melancia, queijo minas, presunto, três molhos de tomate, azeitona, champignon, creme de leite, leite condensado, farinha, leite, pipoca, mostarda, dois saquinhos de pão, mel, pimentão, alface, tapioca, spaguetti, bacon, entre outros itens. Na semana passada, Mahmoud e Ayrton fizeram as compras da semana, quando estavam no Tá com Tudo.

Patricia e Diego no café da manhã - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Seguindo o protocolo, os confinados que fizeram o mercado ganharam um café da manhã especial. "A galera fica p***, a gente ganhando as coisas. Acho que o Wagner era um dos que estavam meio injuriados", comentou a funcionária pública. "Mercado e cinema no mesmo dia, um beijo para as recalcadas", brincou Diego.