Topo

Kaysar se recusa a falar com Patrícia sobre papo com Gleici: "Assunto meu"

Patrícia reclama com Kaysar - Reprodução/Globoplay
Patrícia reclama com Kaysar Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 22h32

Na tarde desta segunda-feira (05), Kaysar chamou Gleici para conversar e pediu desculpas por ter votado na sister para atender aos pedidos da líder Patrícia. O brother reconheceu que errou ao ser influenciado pelo voto de outra pessoa, e se comprometeu a ter pensamento próprio nos próximos paredões. Patrícia não gostou de saber que seu "affair" na casa teve uma conversa com Gleici e tentou pressionar Kaysar a contar sobre a conversa.

"Foi assunto meu. Nada demais. Esquece isso. Depois, depois a gente fala", pediu Kaysar. Patrícia não aceitou e continuou pressionando Kaysar repetidamente, e mesmo após várias negativas não desistiu e disse que precisava saber o que ocorreu. "Ela falou de mim pra você, falou mal de mim? Só isso". Kaysar disse que não, e novamente pediu para Patrícia parar de especular e aceitar sua decisão.

Kaysar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A sister não atendeu ao pedido e continuou: "Eu sei que a Gleici deve ter metido o pau em mim pra você". Sem paciência, Kaysar tentou explicar novamente para Patrícia que Gleici não falou mal dela. "Pelo amor de Deus, esquece essa história. Não quero falar nada sobre isso. Nem meteu o pau em cima de você, nem me deixou contra você, nada. A gente só conversou".

Patrícia garantiu que Gleici está falando pela casa que ela manipulou o sírio na votação Kaysar respondeu de maneira simples: "Eu falei que votei por você. É isso". O sírio tentou mudar de assunto mesmo sob a insistência de Patrícia, e distraiu a sister pedindo para que ela lhe contasse mais sobre sua família.