Topo

Kaysar pede desculpas para Gleici: "Errei, sou um animal"

Kaysar e Gleici conversam sobre votação da semana  - Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar e Gleici conversam sobre votação da semana Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 17h49

Depois de conversarem muito na tarde desta segunda-feira (05), Kaysar pediu desculpas para Gleici e disse: "Deixei você triste, mas eu também fiquei. Errei mesmo, acontece. Sou um animal!".

O sírio votou na acreana e isso foi determinante para ida da sister à berlinda. A indicação foi um conselho de Patrícia, assim defenderia Diego no jogo. 

Depois do pedido de desculpas, Gleici acalmou o brother: "Fica tranquilo, se eu sair você continua uma das pessoas que mais tenho carinho aqui dentro. Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Só ganhei amizades, me diverti, mas é o público que decide". 

Discussão

Horas antes, a dupla já tinha conversado e Gleici foi bem direta: "Você foi tonto, um bobo, eu acho que você poderia ter evitado. Você tem a sua opinião, vote em quem você quer votar, mas você foi influenciado". 

Kaysar tentou se defender: "Você não imagina o que é votar em você sabe? Eu tenho uma lista. A Pat sabe porque eu sou um pouquinho próximo dela. Pra não deixar ela chateada, ela estava muito triste, chateada, então eu fiz apoio pra ela. Então acabou judiando de você, é ruim, mas não tenho nenhuma palavra que eu posso falar que vai te acalmar".