Topo

Mahmoud briga aos gritos com Caruso: "Você é covarde, debochado"

Caruso e Mahmoud discutem após formação do sexto paredão  - Reprodução/RedeGlobo
Caruso e Mahmoud discutem após formação do sexto paredão Imagem: Reprodução/RedeGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 00h25

Revoltado com seu terceiro paredão no "BBB18", Mahmoud saiu berrando pela casa na noite deste domingo (04) e brigou com Caruso, acusando o paulistano de perseguição. "Isso é covardia, e tu é covarde", reclamou o sexólogo.

Dando risada, Caruso continuou fumando seu cigarro tranquilamente e gritou de volta: "Chora pra câmera, chora. Tu quer Ibope. Então começa teu show, Mahmoud, vai lá". Indo em direção a Caruso, o sexólogo retrucou: "Você tava me fisgando na festa, você não tava lá me cutucando? Quando eu digo que é perseguição, é perseguição".

Já irritado, Caruso pediu para Mahmoud abaixar a mão e tirar o dedo de perto de seu rosto. "Olha, acha o que você quiser, sua opinião é problema seu. Eu sempre votei em você, qual é a novidade afinal". Chamando o paulistano de debochado, o sexólogo continuou: "Acho baixo combinar voto. Mas eu não combinaria voto em ninguém pra votar em você. Quem cava uma cova pro irmão cai nela".

Abaixando aos poucos o tom de voz, Caruso respondeu: "Meu voto é problema meu. Eu respeito sua opinião, você deveria respeitar as pessoas também". Mahmoud permaneceu com semblante fechado por alguns minutos e deixou Caruso conversando com Gleici e Paula.