Topo

Mahmoud se diz conformado e ensaia: "Bom dia, Ana Maria Braga"

Reprodução/GloboPlay
Mahmoud arruma as malas para a noite de paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 11h00

Mahmoud foi um dos primeiros a acordar na casa na manhã desta terça-feira (06). O brother comentou com Gleici sobre o paredão da semana, os dois estão na berlinda junto de Paula.

"Eu já estou conformado já", desabafou o sexólogo. Gleici tentou animar o brother: "Que conformado, Mahmoud. Para com isso, pelo amor de Deus, para. Você pode ficar, eu posso ficar, a Paula pode ficar, qualquer um de nós pode ficar. Se a gente ficar, a gente tem que fazer a diferença nessa casa". As palavras da acreana surtiram efeito e ele esbanjou um sorriso: "Claro, sangue no olho. Quero ver todo mundo saindo, um por um".

Depois, o rondoniense foi até o quarto submarino para arrumar as malas. Enquanto dobrava as roupas, ele falou sozinho em voz alta: "Bom dia, Ana Maria Braga". Paula e Ana Clara ainda estavam sonolentas e não comentaram o que o brother disse.

Em outro momento, quando Ayrton estava nos aposentos para acordar Ana Clara para o Raio-x, Mahmoud escolheu uma camisa xadrez vermelha para a noite de eliminação: "Melhor sair de vermelho, né?'. No entanto, o pai da família Lima não se manifestou e deixou o local.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!