Topo

No Raio-x, Mahmoud, Gleici e Paula defendem permanência no "BBB18"

Mahmoud está no paredão e defende permanência na casa - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud está no paredão e defende permanência na casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 11h25

Na manhã desta terça-feira (06), Mahmoud, Gleici e Paula gravaram depoimentos para o Raio-x e defenderam a permanência na casa. O primeiro a entrar no confessionário foi o sexólogo, que não fez um discurso muito otimista.

"Eu sinto que talvez seja meu último Raio-x, então eu queria agradecer a todos e todas que me devolveram de dois paredões, que estão tentando me deixar na casa em um terceiro paredão. Continuem votando, mas, só precavendo caso eu saia, queria deixar um beijão para todos que se compadeceram com meu sonho, com minha história de vida, com quem eu sou. Beijos para Porto Velho e Manaus, minhas cidades queridas. Viva a Amazônia", disse Mahmoud.

Gleici no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois foi a vez de Gleici pedir a ajuda do público. "Vocês não vão querer que eu saia do jogo agora, né? Agora que o jogo começou a esquentar, começou a pegar fogo mesmo. Eu não quero sair de jeito nenhum, pelo amor de Deus, então me ajudem a eu ficar aqui. Votem para a Gleici ficar, eu tô muito triste que eu tô no paredão com dois amigos, mas infelizmente é um jogo individual e eu conto com a ajuda de vocês. Me ajudem", falou a acreana.

Paula no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Já Paula falou sobre a visão que tem do jogo e da amizade com Ana Clara: "Agora o jogo chegou em uma etapa, parece um mata-mata. E a sensação que eu tenho é que se eu sair agora, eu vou sair antes de poder começar a jogar, então eu tô muito animada pra ficar. Quero muito ficar, até pra dar um suporte para a Ana, que eu sou apaixonada por ela. Ela está meio insegura, um pouco com medo e eu quero muito ficar, tô curtindo. Pra gente curtir junto tanto o jogo, quanto as festas, tudo o que tem aqui. Então quem estiver gostando, vota muito para eu ficar".