Topo

Ana Clara critica Caruso e afirma: "Pra mim, ele não existe"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara conversa com Breno na festa "Axé" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 02h05

Na madrugada desta quinta-feira (08), durante a festa "Axé", Ana Clara deixou nítida a sua insatisfação com o comportamento de Caruso. Na pista de dança, o paulista foi fazer uma brincadeira com Breno e a ruiva. A carioca, sem esconder o descontentamento, saiu de perto.

Mais tarde, Breno foi conversar com a sister para entender o que estava acontecendo. "Você não tá nem olhando pra cara dele?", perguntou o goiano. "Não", confirmou Ana.

O brother perguntou o motivo e a participante explicou: "Eu já tava com raiva dele antes, eu já tava de saco cheio da cara dele. Ele é debochado, ele é irônico e eu odeio gente assim". Breno questionou se a casa ficaria com um clima de constrangimento por conta do desafeto entre os dois: "Ah, mas estamos aqui dentro. Vai ficar um clima paia?".

"Não tem climão, pra mim ele não existe. Cara, pra mim, quando eu tô com alguma coisa com alguma pessoa, é muito fácil fingir que ela nem tá aqui. Pode até passar 24 horas, mas pra mim nem existe. Tô nem aí", afirmou Ana Clara.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!