Topo

Ana Clara critica Caruso e afirma: "Pra mim, ele não existe"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara conversa com Breno na festa "Axé" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 02h05

Na madrugada desta quinta-feira (08), durante a festa "Axé", Ana Clara deixou nítida a sua insatisfação com o comportamento de Caruso. Na pista de dança, o paulista foi fazer uma brincadeira com Breno e a ruiva. A carioca, sem esconder o descontentamento, saiu de perto.

Mais tarde, Breno foi conversar com a sister para entender o que estava acontecendo. "Você não tá nem olhando pra cara dele?", perguntou o goiano. "Não", confirmou Ana.

O brother perguntou o motivo e a participante explicou: "Eu já tava com raiva dele antes, eu já tava de saco cheio da cara dele. Ele é debochado, ele é irônico e eu odeio gente assim". Breno questionou se a casa ficaria com um clima de constrangimento por conta do desafeto entre os dois: "Ah, mas estamos aqui dentro. Vai ficar um clima paia?".

"Não tem climão, pra mim ele não existe. Cara, pra mim, quando eu tô com alguma coisa com alguma pessoa, é muito fácil fingir que ela nem tá aqui. Pode até passar 24 horas, mas pra mim nem existe. Tô nem aí", afirmou Ana Clara.