Topo

Ana Clara reclama de grosseria de Paula, chora e sisters têm DR

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara e Paula discutem na cozinha Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 06h59

Na madrugada desta quinta-feira (08), após a festa "Axé", Paula e Ana Clara tiveram uma longa discussão sobre amizade. A carioca estava na cozinha chorando com a bandana de Mahmoud em mãos: "Que saudade de você".

Paula entrou no aposento e Ana avisou: "Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo". A empresária perguntou: "Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?". 

Ana Clara explicou que tinha achado grosseiro algo que Paula disse para ela no banheiro: "Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa".

A mineira disse não se lembrar de ter dito isso: "Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá super magoada, tá chorando aqui...".

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara chorou com saudades de Mahmoud Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

"Eu não tô chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Eu tô chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você", retrucou Ana Clara.

Paula se justificou e falou de seu carinho pela ruiva. "Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Eu tô aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo", disse a sister. A mineira pediu desculpas e acrescentou: "Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu".

Ana Clara admitiu que estava sensibilizada pela saída de Gleici e Mahmoud do programa e chorou bastante nos braços da amiga. "Eu não tô aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva, não consigo olhar pra cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoas terem votado neles e fizeram questão deles irem embora", lamentou a carioca.

Paula consolou a amiga e a dupla afirmou que vai se defender até o final do reality. Depois da longa disccusão, as sisters fizeram as pazes e foram dormir no quarto submarino.

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara chora e é consolada por Paula Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber