Brothers dançam e homenageiam Mahmoud na festa "Axé"

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), na festa "Axé", os confinados na casa se lembraram do ex-participante Mahmoud. O sexólogo foi o sexto eliminado no paredão triplo, enquanto Gleici foi para o quarto secreto.
Na pista da balada, os brothers reproduziram um passo de dança que Mahmoud costumava fazer nas comemorações e gritaram: "Mahmoud, essa é pra você!".
Depois, os participantes brincaram de andar em círculos, da mesma maneira que o rondoniense fazia quando estava preocupado. Os confinados bateram palmas e agradeceram a participação do sexólogo no reality: "Valeu, Mahmoud!".










