Mahmoud é o sexto eliminado do "BBB18"; Gleici vai para quarto secreto
O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB18". O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 3,49% da rejeição popular.
Apesar de ter a menor rejeição entre os emparedados, Gleici foi anunciada como a primeira eliminada pelo apresentador Tiago Leifert. Muito emocionada, a sister ficou bastante confusa até entender que estava a salvo da eliminação. A pegadinha faz parte da dinâmica do paredão "Vai e Volta", anunciado dias antes pela produção do programa.
A acreana vai ficar em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir o que acontece na casa por meio de câmeras e vai ficar totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.
Discurso de Leifert e Testamento do Eliminado
Antes de anunciar a eliminação do sexólogo, o apresentador justificou a escolha do público: "O jogo de comprometimento significa também comprometer quem você gosta. Impossível chegar no fim do jogo com todo mundo que você ama. Se a gente for olhar, essa semana o jogo ajudou tanto. Deu a bola dourada, o anjo auto imune, três imunidades com a do líder. Votação aberta, todo mundo sabia tudo, na cara. Mas vocês fizeram as opções de vocês. Quem sai hoje é você, Mahmoud".
Após ser eliminado, Mahmoud precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu a família Lima. Com isso, a dupla não poderá ser vetada da próxima prova do líder. O apresentador também avisou o sexólogo sobre a falsa eliminação de Gleici, mas o brother se resumiu a dizer: "Ah, que legal".
A indicação de Mahmoud já era esperada, esta foi a terceira vez do brother em um paredão. Voto frequente do trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, o sexólogo terminou na berlinda após uma jogada pouco inteligente de sua parte. Irritado por Wagner ter votado nele, o rondoniense retribuiu a indicação, ao invés de atacar Diego.
Como mais votado pela casa, Mahmoud empatou com Gleici e Diego com três votos cada. Líder da semana, Patrícia precisou salvar um dos três da disputa e escolheu o escritor, seu amigo desde o início do programa. Caso tivesse votado em Diego, o sexólogo teria se livrado da berlinda, já que a cearense queria ver Gleici fora da casa.
Instabilidade e brigas
Mahmoud, 27 anos, é um dos personagens mais polêmicos do "BBB18". Logo nos primeiros dias de programa, iniciou uma rivalidade com Ana Paula, após a bruxinha se referir a ele como "viado" e os dois discutiram.
Os dois pareciam ter se acertado, porém após a prova do líder, Mahmoud indicou Ana Paula para o primeiro paredão de maneira tão direta que até o apresentador Tiago Leifert ficou surpreso. Ambos começaram a primeira grande rivalidade da casa e Ana Paula se defendeu dizendo que não era homofóbica.
Como parte do poder de líder, Mahmoud teve de indicar uma segunda pessoa ao paredão e escolheu Mara. A cientista política deixou o programa e atacou o rondoniense: "Ele é uma bicha recalcada". Além das brigas, ele ficou marcado por tomar banho pelado no quarto do líder e não se importar com a nudez.
Antes de deixar a liderança, o sexólogo teve que banir seis pessoas da segunda prova do líder, ganhando mais inimizades. Esse episódio foi fundamental para sua indicação ao segundo paredão. Irritado, ele prometeu vingança e disse: "Essa casa vai virar um inferno".
Na mesma noite, o brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Pela atitude, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares por alguns dias.
O brother pediu desculpas e disse que cometeu a infração sem querer. Na sequência, Mahmoud afirmou para os colegas que Jaqueline havia prometido entregar o anjo, caso vencesse a prova. A sister ficou revoltada com o comentário e garantiu que nunca prometeu nada ao sexólogo.
Irritada, a biomédica o confrontou e chamou o brother de "falso, dissimulado e cobra criada". Nas redes sociais, começaram a surgir vídeos do exato momento em que a sister sugere que daria o anjo para Mahmoud.
Nas semanas seguintes, o rondoniense ficou mais calmo, mas acabou sendo indicado ao quarto paredão. Mas a grande rejeição de Nayara, fez com que ele passasse ileso e com baixa votação na disputa.
Voto frequente do trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, o sexólogo terminou na berlinda após uma jogada pouco inteligente de sua parte. Muito irritado, ele acusou os três brothers de perseguição e protagonizou uma briga com Caruso, chamando o paulistano de "covarde de debochado". Após disputa acirrada com Paula, o brother deixou o programa e se emocionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.