Topo

Em papo com Leifert, Gleici critica Patrícia e elogia jogo de Breno

Tiago Leifert explica informações de paredão para Gleici - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert explica informações de paredão para Gleici Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 23h03

Pouco antes do início da sétima prova do líder, nesta quinta-feira (08), Tiago Leifert conversou com Gleici no quarto farol. Após ter acesso as câmeras e áudios da casa, a acreana afirmou que se surpreendeu negativamente com Patrícia e positivamente com Breno. 

Após a conversa, Leifert explicou ao público que é hora de restringir o acesso de Gleici, e afirmou que a sister não vai assistir a prova do líder. Ela voltará para área comum nesta sexta-feira (09) e vai fazer sua indicação para o paredão durante o programa ao vivo. O apresentador também disse que ela escolhe se conta, ou não, sobre sua imunidade na berlinda da semana. 

"Eu tô bem feliz com algumas coisas que ouvi de mim. Se eu tivesse saído, estaria muito feliz porque as pessoas que gosto falam muito bem de mim. Mas a Patrícia eu tinha outra visão. Sempre tentei me aproximar, mas agora acho que ela tem uma personagem diferente do que eu achava. Ela é uma leva e traz. Breno me surpreendeu positivamente. Diego não fala nem faz nada. Viegas é o que influencia mais o Caruso e o Wagner. Caruso é meio loucão, né?", explicou ela.

Gleici formatação - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Usando bonecos de papel dos brothers, Gleici montou um quadro de "aproximações", e colocou Breno mais perto de seu grupo, próximo da família Lima e Paula. "Acho que ele tende a ficar mais do nosso lado no jogo", finalizou a acreana.