Topo

Após saída de Diego e Patrícia, Paula diz: "A preocupação maior já foi"

Reprodução/Globosatplay
Paula garante que continuará na prova de resistência Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 12h27

A prova de resistência pela sétima liderança do "BBB18" durou mais 13 horas. A competição começou na noite da última quinta-feira (08) e se estendeu até a tarde desta sexta-feira (09). Depois da desistência da dupla Diego e Patrícia, os brothers comemoram por estarem em duplas amigas.

"Nós estamos em casa agora, a preocupação maior já foi", garantiu Paula. "Deu até um gás", comemorou Breno. Em seguida, Ayrton falou que é bom estar em uma disputa entre amigos. "Mas nós vamos ficar por dois motivos: a gente nunca foi líder e estamos ameaçadas de ir para o paredão", explicou a empresária.

"Na outra [prova de resistência], eu saí porque eu não estava me sentindo ameaçada e mesmo assim eu quase fui [para a berlinda]. Eu só estou batendo na trave desse paredão. A hora que eu cair...", completou Jéssica. "Aqui tanto faz quem ficar, pois a gente sabe que vocês não vão indicar a gente para o paredão. Mas a gente vai pela casa. Por isso, nós vamos ficar", finalizou a mineira.

A prova

A prova, de resistência e equilíbrio, coroou uma dupla como novo líder do reality. Os vitoriosos vão ter de entrar em consenso e indicar apenas uma pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil.

Na prova, os brothers precisaram atravessar plataformas de equilíbrio portando um cartão. Em cada rodada, o telão indicava o tempo que as duplas têm para terminá-la. Caso não conseguisse, o dueto estaria eliminado.

"A prova é muito simples. Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves. Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência", explicou Leifert.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O apresentador também enumerou as proibições da prova: "Não esqueçam de apertar o botão nos extremos das traves. Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!