Sem acesso às imagens, Gleici especula prova de resistência

Confinada no quarto farol, Gleici teve a imagem e o áudio de sua televisão cortados na noite desta quinta-feira (08). Com isso, a acreana não pôde assistir a prova do líder da semana.
"Ai meu Deus, será que é prova de resistência. Tá sem imagem faz tempo, deve ser, tá faz tempo", disse Gleici, andando sem parar pelo quarto preocupada com o desenrolar do jogo.
Antes da prova, Tiago Leifert conversou com a sister durante alguns minutos. Na sequência, o apresentador anunciou para o público que o acesso da acreana à casa seria restrito e ela não poderia acompanhar a prova do líder.
A liderança da semana será formada por uma dupla, que poderá indicar apenas um brother ao paredão. Um dos líderes estará imune ao paredão e o outro ganha um prêmio de R$10 mil.












