Topo

"Não é comigo, resolva seu problema com a Gleici", diz Paula para Patrícia

Reprodução/Globoplay
Paula aconselha Patrícia a tirar história a limpo com Gleici Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 23h49

Logo após a briga feia entre Patrícia e Gleici, na noite desta sexta-feira (09), a cearense foi conversar com Paula para tirar a limpo a história de que ela teria falado mal da empresária. Gleici acusou Patrícia de criticar a mineira pelas costas e ser simpática com a sister pessoalmente.

"Quero te dizer que dos defeitos que eu tenho, mentira e falsidade, esses eu não levo. Eu fui muito franca com você, porque quando você voltou do paredão eu te disse que não queria que você tivesse voltado. Afinal, eu que te indiquei quando era líder", explicou Patrícia.

Paula ouviu a justificativa de Patrícia, mas aconselhou a cearense a falar diretamente com Gleici e não envolvê-la na história: "A Gleici é uma pessoa que tem opiniões fortes. Eu acredito na minha amiga, então eu tenho que sentar com ela e conversar. O problema que você tem comigo é de aproximação, ali é outra coisa. Ela é minha amiga e eu compro a briga dela. Mas em momento nenhum eu falei que tu foi falsa comigo. Mas olha, eu não tenho um A pra falar sobre a Gleici. Resolva seu problema com ela".