Topo

Caruso e Kaysar são a segunda dupla eliminada da prova do líder do "BBB18"

Caruso e Kaysar são eliminados da prova de resistência pelo líder - Reprodução/Globosatplay
Caruso e Kaysar são eliminados da prova de resistência pelo líder Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 08h40

A dupla formada por Caruso e Kaysar foi a segunda eliminada na sétima disputa pela liderança do "BBB18". Os participantes foram desclassificados após nove horas de competição por queimarem a largada. As duplas Ayrton e Breno, Jéssica e Paula e Patrícia e Diego continuaram na prova.

Ao ser avisado sobre a desclassificação, o publicitário não concordou. Logo, a produção do programa respondeu: "A direção de prova está aqui vigiando o tempo todo e foi infração. Os senhores estão eliminados da prova."

Prova do líder - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

A prova 

A prova, de resistência e equilíbrio, coroou uma dupla como novo líder do reality. Os vitoriosos vão ter de entrar em consenso e indicar apenas uma pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil.

Na prova, os brothers precisaram atravessar plataformas de equilíbrio portando um cartão. Em cada rodada, o telão indicava o tempo que as duplas têm para terminá-la. Caso não conseguisse, o dueto estaria eliminado.

"A prova é muito simples. Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves. Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência", explicou Leifert.

Brothers - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O apresentador também enumerou as proibições da prova: "Não esqueçam de apertar o botão nos extremos das traves. Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar".