Topo

Wagner acusa Viegas de não ter humanidade em nova discussão

Reprodução/Globoplay
Wagner em nova discussão com Viegas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 21h55

Após uma briga feia na área externa, na noite desta sexta-feira (09), Wagner e Viegas se afastaram e o músico tentou achar um lugar na casa para ficar em silêncio. Wagner não aceitou e foi novamente atrás do brother para continuar a discussão.

O artista visual se irritou após Viegas cometer um erro na prova de resistência e desclassificar ambos da disputa. "Se você não tem humanidade de entender que o bagulho dói e magoa, firmeza. Amanhã é outro dia. Hoje eu tô mexido com esse negócio, tenho direito", disparou Wagner.

Viegas aceitou a tristeza do colega, mas não admitiu ser chamado de traidor: "Você tem o direito de ficar triste, beleza. Mas você não teve o mínimo de consideração pelo cara que corre com você. Você me chamou de traidor, negligente e me acusou de me vitimizar, e isso do lugar de onde eu venho não se faz com o brother que você gosta e respeita".

"Pois faça o floreio que você quiser com isso", respondeu Wagner, indignado. Viegas mais uma vez tentou explicar para o colega que não se chama alguém de traidor de maneira leviana, e finalizou a discussão pedindo para Wagner analisar sua conduta: "Você tem que aprender a perder, Wagnão. É isso. Fica tranquilo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!