Wagner acusa Viegas de não ter humanidade em nova discussão
Após uma briga feia na área externa, na noite desta sexta-feira (09), Wagner e Viegas se afastaram e o músico tentou achar um lugar na casa para ficar em silêncio. Wagner não aceitou e foi novamente atrás do brother para continuar a discussão.
O artista visual se irritou após Viegas cometer um erro na prova de resistência e desclassificar ambos da disputa. "Se você não tem humanidade de entender que o bagulho dói e magoa, firmeza. Amanhã é outro dia. Hoje eu tô mexido com esse negócio, tenho direito", disparou Wagner.
Viegas aceitou a tristeza do colega, mas não admitiu ser chamado de traidor: "Você tem o direito de ficar triste, beleza. Mas você não teve o mínimo de consideração pelo cara que corre com você. Você me chamou de traidor, negligente e me acusou de me vitimizar, e isso do lugar de onde eu venho não se faz com o brother que você gosta e respeita".
"Pois faça o floreio que você quiser com isso", respondeu Wagner, indignado. Viegas mais uma vez tentou explicar para o colega que não se chama alguém de traidor de maneira leviana, e finalizou a discussão pedindo para Wagner analisar sua conduta: "Você tem que aprender a perder, Wagnão. É isso. Fica tranquilo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.