Após discussão com Gleici, Patrícia chora e lamenta: "Não quero ir embora"
Após ser indicada por Gleici ao paredão e brigar aos berros com a sister, Patrícia teve um longo desabafo com Diego e Kaysar, na madrugada deste sábado (10). Aos prantos, a cearense mais uma vez reclamou ter sido chamada de falsa pela acreana: “Não sou falsa com ninguém, ela pode me chamar do que ela quiser, menos dessa palavra”.
O sírio tentou confortar a colega de confinamento pedindo para ela se acalmar, mas a participante seguiu se lamentando. Em seguida, o garçom deixou o quarto e Patrícia se deitou ao lado do escritor. “É um jogo e a gente não pode desanimar”, pediu o brother. "Eu não quero ir embora, quero ficar. Quero que o Brasil me deixe aqui", implorou a sister.
A confinada continuou criticando Gleici e disse que queria evitar a colega. “Ela voltou achando que tem o rei na barriga, querendo humilhar as pessoas. Mas eu vou pra cima”, garantiu. “Ficou feio pra ela. Ela está tão por fora da narrativa, que veio com texto pronto”, opinou o paraense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.