Topo

Após discussões, Wagner pede para Viegas: "Espero que você supere isso"

Wagner tenta se reaproximar de Viegas - Reprodução/Globosatplay
Wagner tenta se reaproximar de Viegas Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 09h55

Após várias discussões entre Viegas e Wagner, por causa do erro do músico durante a prova do líder, o artista visual tentou se resolver com o músico na manhã deste sábado (10). Entretanto, o paulistano disse que ainda está trabalhando internamente tudo o que aconteceu entre eles.

"Eu estou tentando desencanar e pensar positivo, mas não sei como será isso. Tem coisas que a gente nunca viveu", alegou Viegas. "Só cabe a nós dois resolver isso ou não", respondeu o paranaense. "Resolver é legal, mas é uma construção que precisa de tempo. Eu não tenho interesse de ficar de cara virada para ninguém, principalmente com você", garantiu o músico.

"Mas o lance de perdoar é esquecer. Não tem o que deixar para depois", argumentou Wagner. "Quem sou eu para perdoar? Eu não guardo essa fita, não. Mas esquecer, tem isso, foi ontem e tem a intensidade das palavras que foram ditas. Tem palavras que não entram na minha vida nem para um inimigo, imagina para um irmão", apontou o paulista.

"Você ficou insistindo em uma conversa, que extraiu uma parada minha que poderia ter dado merda. Quando eu não quero trocar uma ideia e você não quer trocar, não fluí o assunto. E acabamos falando coisas que a gente não queria", continuou Viegas. "Eu estou tentando reconstruir, de verdade. Ontem, parecia que tudo o que a gente construiu não valeu de nada", completou o brother.

"Eu acho que você é capaz de entender o que motivou essa mágoa e, a partir daí, você pode tirar as suas conclusões. Se eu pudesse recomeçar essa prova do zero hoje, eu faria de novo com você. Não guardo mágoa. Espero que você supere isso e, o quanto antes, a gente volte a dar role", finalizou Wagner.