Topo

"Eu não gosto nem de olhar", dispara Patrícia sobre convivência com Gleici

Patrícia fala sobre Gleici com outros brothers - Reprodução/GloboPlay
Patrícia fala sobre Gleici com outros brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 16h43

Após a prova do anjo, Patrícia, Diego e Jéssica conversaram bastante sobre os rumos do jogo e a volta de Gleici para o "BBB18". A funcionária pública disse que não aceita as acusações da acreana e que não quer mais contato nenhum: "Eu não gosto nem de olhar, quando eu vejo eu me benzo".

"Pode deixar a Gleici falando de mim nos quatro cantos da casa, pode me esculhambar, faz o que quiser... E eu tô numa fase muito feliz no jogo, eu tenho pessoas que eu gosto perto de mim. Quando a gente tá bem vem sempre uma martelada. Nem Cristo agradou todo mundo", desabafou a cearense.

Patrícia reafirmou que não quer se aproximar de Gleici nem para ter uma conversa: "O que eu tinha que botar pra fora eu falei ontem, porque eu não levo desaforo pra casa. Não fala dela pra mim, pra mim no jogo ela tá morta. Eu não tenho nada pra falar pra ela".

Diego então falou sobre a diferença de personalidade entre Gleici e Paula: "A diferença das duas é que a Paula é uma pessoa madura, entra, dorme, escuta, fala, sem agressividade. Você jogar um jogo onde seu adversário é maturo, é diferente. É sadio competir com a Paula, mas com a Gleici não, tem agressividade na voz, porque ela não tá no mesmo nível. Um dia após a votação, no dia seguinte a Paula tava falando normal com a gente e a Gleici nem tava olhando na nossa cara. Ela colocou na cabeça dela que a gente está perseguindo, mas pra nós é indiferente se ela sai ou se ela fica".