Topo

"Eu tive que aumentar meu tom de voz com ela", diz Jéssica sobre Paula

Jéssica conversa com Patrícia e Diego no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Jéssica conversa com Patrícia e Diego no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 15h19

Na tarde deste sábado (10), Jéssica se juntou com Diego e Patrícia para falar sobre a formação do paredão. A personal trainer contou que se sentiu pressionada durante conversa com Paula: "Foi um xeque-mate, decide um lado. Não é que a gente discutiu, mas eu tive que aumentar meu tom de voz com ela ontem".

"Ontem eu tava pensando nessa questão de quem vai votar em quem. Pelo que o Caruso falou são dois homens e uma mulher nesse paredão. Provavelmente o voto deles é um homem e me veio a cabeça o Breno. Aí dá empate entre Breno e Diego", especulou Jéssica. "Não tem como dar empate. O Breno vai ter pelo menos quatro ou cinco votos", respondeu Diego.

A loira reclamou do posicionamento de Paula:. "Corre o risco de acontecer empate. Eu tava pronta para entrar em um conflito com ela, só que o conflito ia ser muito ruim pra mim, porque eu gosto muito do Breno. Pra ela, ou eu tenho que defender vocês [Diego e Patrícia] ou eu tenho que ficar com eles".

"Eu estava com a Paula e com o Breno desde o começo e com vocês foi depois. Mas isso não é errado, porque em duas semanas a gente não conhece as pessoas. Aí criei uma aproximação. Para eles é: vocês me cataram para ser uma aliada. Mas se eu ficasse com eles, eu não ia ser uma influenciada?", questionou a catarinense.

"Eles acordaram agora pro jogo e estão tentando angariar um lado", disse o escritor. Jéssica também alertou Patrícia e Diego sobre Caruso: "Eles [Wagner, Viegas e Caruso] estão jogando, a gente também, mas a meu ver a primeira situação que eles precisarem votar em ti ou na Pat, vai você". Nessa hora Paula entrou no quarto e não gostou da conversa dos três.