Topo

"Não falo mais, eu falo e você fala pra eles", reclama Paula com Jéssica

Paula e Jéssica declaram voto em Caruso - Reprodução/Globosatplay
Paula e Jéssica declaram voto em Caruso Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 14h51

Na tarde deste sábado (10), Jéssica, Diego e Patrícia conversavam sobre a indicação das líderes ao paredão, quando Paula entrou no quarto e não gostou da situação.

Após o escritor e a funcionária pública deixarem o local, a mineira reclamou: "Eu não te falo mais, porque eu acho que eu falo e você fala pra eles. Eu não falo isso com as pessoas, então a decisão não é nossa". Sem paciência, a mineira propôs que elas resolvam na hora da votação quem será indicado. "Na hora a gente resolve então, porque eu falo com você e você fala com eles... Eu estou insegura em conversar com você, eu tô sendo sincera".

"Eu não falei o que a gente falou. Tu entrou no quarto e eu falei o que eu acho, eles são meus amigos e eu falei o que eu acho. Existe o Breno e existe o Diego, que eu não gostaria de indicar. Existem coisas que dá pra gente pensar e tentar conversar antes", rebateu Jéssica. "Não falei Paula... o assunto foi o empate entre Breno e Diego", insistiu a personal trainer.

Paula respondeu: "Espero que não mesmo, porque é bem complicado". A mineira continuou expondo seu desconforto: "Ninguém aqui que tá comigo é contra você, você está com pessoas que são contra mim. Se você passa informação pra eles, me mina. Aqui dentro, qualquer informação que é passada, você está com o pé atrás. Eu, falando com você, estou entregando minha confiança toda. Eu falei tudo o que eu pensava. Eu falei um tanto de coisa, isso aí pode ser usado contra mim".

A loira disse que gosta de Diego e Patrícia e que está se sentindo pressionada em assumir um lado: "Eu gosto deles, eu criei uma intimidade com eles, eu te respeito, você ser amiga deles [Ayrton e Gleici]... O meu assunto com eles foi o receio que eu tava".

"Você vai estar do lado de pessoas que querem tirar a minha força, até então a gente era amiga e você nem era amiga deles. Se você passa a minha percepção de jogo pra eles, você me mina", voltou a afirmar a empresária.