Topo

Gleici tem DR com Jéssica e dispara: "Você não vota nos caras que te zoam"

Jéssica e Gleici conversam após retorno da acreana - Reprodução/Globoplay
Jéssica e Gleici conversam após retorno da acreana Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 00h40

O retorno de Gleici para a casa foi marcada por muita tensão e brigas, na noite desta sexta-feira (09). Logo após uma discussão acalorada com Patrícia, a sister teve uma DR com Jéssica. A personal trainer chamou a acreana para conversar, e disse que sempre desejou coisas boas para ela.

Gleici, por sua vez, disse que ficou surpresa ao receber o voto de Jéssica e afirmou que a sister deveria votar nas pessoas dentro da casa que "tiram sarro" dela pelas costas.

"Eu super entendo o que aconteceu, o desentendimento entre a gente. Até no Raio-X, não sei se você viu, eu te desejei boa sorte. Pra você e pro Mahmoud. Vocês são pessoas brilhantes. Que bom que você pode assistir o que tava rolando na casa e ver que eu nunca tive nada contra você", afirmou Jéssica.

Gleici - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A acreana ouviu tudo sem interrupções, mas não aliviou na hora da resposta: "Hoje você hoje seria uma das minhas opções de voto, por ser uma pessoa meio que falsa. Porque no dia do voto, lembro que eu te dei um vestido? Lembro que no dia você pegou e no dia votou em mim? Eu fiquei sem entender, porque a gente estava se dando super bem. Porque naquele dia você foi super legal comigo. Mas eu acredito, e quero acreditar nisso, que você é uma pessoa que foi influenciável. Vc não tem opinião própria e é influenciável. Acho que você devia agir com o seu coração. Você diz que não teve opção, mas ó, os caras te zoaram horrores naquele dia que você passou mal, e eu te defendi".

Surpresa, Jéssica disse que não tem como saber que outras pessoas falam mal dela na casa: "Fico feliz que você teve a oportunidade de ouvir e ver tudo isso nesse quarto que você ficou, mas eu não tive. Então se as pessoas são legais comigo, eu não sei em quem acredito ou não, e prefiro acreditar". Gleici se referiu a Caruso, que tirou sarro de Jéssica quando a sister passou mal após uma das festas do programa.