"Hoje acordei com vontade de sair daqui", diz Viegas após briga com Wagner
Em conversa com Kaysar na tarde deste sábado (10), Viegas confessou para o sírio que acordou com vontade de deixar o confinamento e ficar longe de brigas. Viegas teve uma briga feia com Wagner nesta sexta-feira (09), após o paranaense acusá-lo de ser negligente na prova do líder.
"Hoje acordei com um sentimento de que se eu sair, tô de boa. Acordei com vontade de sair. De ficar lá com a minha mãe, minha filha, minha mina, fazendo minha música. Não gosto de viver assim. E eu não sou obrigado a ficar perto do cara, abraçado com o cara, fazer coisas que não quero fazer. Mas quer saber, talvez isso seja bom pra eu ter oportunidade de falar com as outras pessoas", explicou Viegas.
Kaysar apenas concordou com a cabeça, e Viegas continuou o papo dizendo que talvez consiga processar a mágoa nos próximos dias: "Mas não quero ficar guardando também. Tudo que eu tive vontade de falar pro Wagner eu falei. Não é justo eu sair daqui também por causa dele, ele não é a única pessoa dentro dessa casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.