Topo

Patrícia se explica para família Lima e critica Gleici: "Voltou dona de si"

Patrícia conversa com família Lima  - Reprodução/Globosatplay
Patrícia conversa com família Lima Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 02h28

Com os ânimos mais calmos, Patrícia se explicou para Ana Clara e Ayrton na madrugada deste sábado (10). A cearense garantiu que jamais falou mal da ruiva, ao contrário do que foi apontado por Gleici ao indicá-la ao paredão.

Deitada no quarto submarino, a funcionária pública aproveitou o momento em que a família Lima entrou no local para esclarecer tudo. “Eu queria falar com vocês dois porque parece que a Gleici voltou dona de si. Eu sempre falei que gostava mais da Ana Cara do que de você. Eu sei que vocês são amigos dela e podem acreditar nela”, disse a sister, explicando que a única verdade dita pela acreana era sobre o distanciamento dela com Ayrton.

O carioca se defendeu: “Eu fiquei um pouco distante de você porque a gente teve um comentário ali e eu acho desnecessário esse tipo de coisa. Eu não sei quem foi que falou pra você, sobre o comentário da cama. Eu não estou distante de ninguém aqui. Eu só fiquei distante do Caruso”.

Patrícia, mais uma vez, lamentou a forma como foi tratada pela estudante de psicologia e afirmou estar com medo de que ela invente novas mentiras. A estudante de jornalismo garantiu que acredita na colega de confinamento, embora também acredite em Gleici por ser sua amiga, mas deixou claro que qualquer comentário sobre Ayrton também a atingia.

Após uma longa conversa, a jovem encerrou o assunto: “Eu sou amiga da Gleici, eu entendo o jeito que ela fala. Eu entendo você, eu acho que você tem o direito de se sentir ofendida, no seu lugar, eu também ficaria. Eu sei que você não falou mal de mim, eu acredito em você. A gente já falou da situação do meu pai e, por mim, está resolvido”.