Topo

Paula fala sobre posicionamento de Jéssica no jogo: "Ela está perdida"

Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo - Reprodução/Globosatplay
Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 13h01

Em uma conversa com Viegas, na manhã deste sábado (10), Paula deu sua opinião sobre a postura de Jéssica no jogo. Durante a madrugada, as líderes da semana conversaram bastante sobre o confinamento e a mineira avisou que a colega está em cima do muro.

"Eu tento ser bem sincera nas coisas que eu falo para as pessoas e isso, às vezes, incomoda. Não é tudo que eu saio falando, mas, quando precisa, eu falo. Eu conversei com a Jéssica sobre o posicionamento dela e disse que ela tem que fazer uma escolha, pois ela está meio perdida", contou a empresária. "Não escolher é uma escolha", concordou o músico.

"Desde o início, quando eu tirei ela do paredão, eu falei que nós estamos juntas porque eu gostei do jeito dela e vamos continuar. Eu sou a única pessoa que está com ela desde o começo e que não saiu", disse Paula para Viegas, que escutava com atenção.

Em seguida, a mineira assumiu que Jéssica não se abre com ela. "Ela nunca buscou apoio em mim quando estava perdida. Ela sempre buscou outras pessoas para se apoiar. Quando a Jaqueline saiu, ela se apoiou no Lucas. Quando o Lucas foi embora, ela buscou apoio justamente em quem estava querendo me tirar. Eu também fico em uma situação complicada com as escolhas dela", finalizou.