Topo

Paula fala sobre posicionamento de Jéssica no jogo: "Ela está perdida"

Reprodução/Globosatplay
Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 13h01

Em uma conversa com Viegas, na manhã deste sábado (10), Paula deu sua opinião sobre a postura de Jéssica no jogo. Durante a madrugada, as líderes da semana conversaram bastante sobre o confinamento e a mineira avisou que a colega está em cima do muro.

"Eu tento ser bem sincera nas coisas que eu falo para as pessoas e isso, às vezes, incomoda. Não é tudo que eu saio falando, mas, quando precisa, eu falo. Eu conversei com a Jéssica sobre o posicionamento dela e disse que ela tem que fazer uma escolha, pois ela está meio perdida", contou a empresária. "Não escolher é uma escolha", concordou o músico.

"Desde o início, quando eu tirei ela do paredão, eu falei que nós estamos juntas porque eu gostei do jeito dela e vamos continuar. Eu sou a única pessoa que está com ela desde o começo e que não saiu", disse Paula para Viegas, que escutava com atenção.

Em seguida, a mineira assumiu que Jéssica não se abre com ela. "Ela nunca buscou apoio em mim quando estava perdida. Ela sempre buscou outras pessoas para se apoiar. Quando a Jaqueline saiu, ela se apoiou no Lucas. Quando o Lucas foi embora, ela buscou apoio justamente em quem estava querendo me tirar. Eu também fico em uma situação complicada com as escolhas dela", finalizou.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber