Topo

"Por muito menos parto a cara dela num soco", diz Patrícia sobre Gleici

Reprodução/Globoplay
Patrícia se revolta com Gleici Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 00h03

Nervosa após sua briga com Gleici, na noite desta sexta-feira (09), Patrícia chamou Kaysar e Diego para o quarto submarino e caiu no choro. "Por muito menos eu parto a cara dela num soco. Falsa, dissimulada", disparou a cearense.

Gleici a acusou de falar mal de Ana Clara, Ayrton e Paula. Patrícia garantiu que jamais falou nada de Ana Clara, e que suas críticas aos demais foram todas feitas diante de todos.

"Mentirosa. Tentou me prejudicar mentindo, tava no ar, ao vivo, por isso ela soltou aquilo. Eu nunca falei mal da Ana Clara. Já o Ayrton eu falei na cara dele que gosto mais da Ana Clara. E eu tenho problemas com o Ayrton porque uma vez ele falou mal do Kaysar pelas costas e eu ouvi. E sim, ele é puxa saco de quem é lider", garantiu a cearense, que disse que também sempre falou mal de Paula na frente da sister.

"A Paula também, falei na cara dela que eu não queria que ela tivesse voltado do paredão. Sem contar que só porque eu emprestei um brinco pra Paula agora eu sou falsa? Eu queria que ela saísse, mas não é por isso que vou ser grossa com a menina", completou. Gleici indicou Patrícia ao paredão da semana após voltar de uma falsa eliminação.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber