Topo

Kaysar se descontrola com Patrícia: "O que tu sabe da vida? Eu vi a morte"

Reprodução/Globoplay
Kaysar reclama com Patrícia Imagem: Reprodução/Globoplay

11/03/2018 00h22

Após Patrícia reclamar que Kaysar a deixou sozinha na festa "Havaí", na noite deste sábado (10), o sírio perdeu a paciência e pela primeira vez no jogo pareceu se descontrolar. O brother elevou o tom de voz, levantou da cama e afirmou que Patrícia não sabe nada da vida.

"Você faz umas coisas pequenas parecerem gigantes. Você está falando com alguém que perdeu o país, que perdeu os amigos. Então não me fala sobre um paredão. O que você viu da vida, o que você sabe da vida? E vi a morte. Então não me fala que eu nunca senti o que você sentiu. Para de reclamar as coisas pequenas. Onde tá a minha família, tu sabe?", disparou o brother.

Kaysar se acalmou e voltou a abraçar a sister, mas continuou seu discurso: "Ninguém largou você sozinha. Você tá imaginando isso. Você que tá enxergando dessa maneira só porque eu pulei na piscina, brinquei com o Caruso e fui tomar uma cerveja. Não é tudo que você sente que rola mesmo".

"Você não consegue se colocar no meu lugar. Você é incapaz disso, vive dizendo que tudo que eu falo é pequeno diante do que você viveu", reclamou Patrícia, que continuou chorando.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber